quinta-feira, 18 de agosto de 2011

No jogo 200 de Edson Bastos teve de tudo até pênalti defendido


Na noite desta quarta feira ocorreu um jogo histórico o Coritiba enfrentou o Santos na Vila Belmiro(SP), de um primeiro tempo que o coxa e Edson Bastos bobeiaram a um segundo de superação.

Duas das equipes que mais disputaram partidas em 2011, Um confronto como o Coritiba fez em suas mais de 50 jogos
com gols de Borges (2) para o Peixe e de Jeci, Marcos Aurélio e Léo Gago para o Coxa, aos quatro minutos do primeiro tempo, Borges abriu o placar para o Santos de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, aos 18’ Tcheco cobra escanteio e Jonas cabeceia raspando na trave. Continuando a pressão, Léo Gago chuta forte em cobrança de falta e acerta a trave. Mas aos 34’, o próprio Léo Gago cruza pela esquerda e Jeci sobe sozinho na área para o cabeceio certeiro, empatando o jogo em 1×1.

No segundo tempo, Marcelo Oliveira decide substituir Bill por Leonardo e Anderson Aquino dá lugar a Marcos Aurélio. E a etapa complementar começa com Santos pressionando muito. A zaga do Coritiba trabalha bem e consegue segurar a força do adversário, porém aos 11′, Borges aproveita o cruzamento e faz o segundo dele na partida.

Mas o Coxa não se entrega e Marcos Aurélio empata para a equipe paranaense aproveitando o cruzamento de Jonas, 2×2. Para decretar a vitória, Leo Gago fez arrancada pela direita chutou forte, baixo, no canto para definir a vitória por 3×2 sobre a equipe praiana.

E assim terminou o jogo de numero 200 de Edson Bastos "o Heroi do Jogo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário