quarta-feira, 21 de setembro de 2011

2 a 1 ótimo resultado diz Marcelo Oliveira

O Coxa entrou em campo com a missão de buscar um bom resultado dentro de casa para se aproximar da parte superior da tabela. Por isso a equipe foi pra cima e aos 4 minutos, após cobrança de falta de Tcheco, Luccas Claro emendou de primeira, na rede, pelo lado de fora. Marcando forte já no ataque, o Coritiba seguiu pressionando e sem dar espaço aos mineiros. Mas em uma jogada de bola parada, aos 21′, que Emerson ganhou da zaga cruzeirense e cabeceou com perigo, obrigando Fábio a fazer uma grande defesa. Um minuto depois, Fábio espalmou, mas aí a bola sobrou no pé de Marcos Aurélio que, com categoria, dominou e emendou uma bomba, sem chances para o goleiro adversário. Gol do Coritiba!!! E foi o Coxa quem ainda criou mais oportunidades até o final. Aos 42′, Rafinha arriscou de longe e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Para o segundo tempo, as equipes voltaram as mesmas, mas logo aos 5′, Marcelo Oliveira tirou Rafinha, após ele levar uma pancada e colocou Everton Costa. Foi justamente ele quem puxou, aos 12′, o contra-ataque do segundo gol alviverde, passou para Bill, que driblou o marcador e estufou as redes do Cruzeiro. Mas logo aos 20′, o Cruzeiro desconta. Após cobrança de escanteio, Bobô cabeceia para o fundo das redes.

Em seguida, Marcelo Oliveira fez novas substituições colocando Anderson Aquino e Willian no lugar de Marcos Aurélio e Léo Gago, respectivamente. O Cruzeiro, no entanto, não se entregou, e buscou o gol de empate até o final. Aos 43′, Tcheco bateu falta com perigo e Fábio mandou pela linha de fundo. Em seguida, aos 47′, Aquino levantou na área, Jonas mandou para o meio da área, Bill tentou o desvio, mas o goleiro cruzeirense tirou. Com os dois times lutando até o fim, a partida terminou assim, com mais uma vitória alviverde no Alto da Glória.

Com os resultados o Coxa chega aos 36 pontos e está na 7 posicão (TEMPORARIAMENTE) e na próxima rodada enfrenta o Ceará Domingo as 6h00 pelo Campionato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário