Para o segundo tempo, as equipes voltaram as mesmas, mas logo aos 5′, Marcelo Oliveira tirou Rafinha, após ele levar uma pancada e colocou Everton Costa. Foi justamente ele quem puxou, aos 12′, o contra-ataque do segundo gol alviverde, passou para Bill, que driblou o marcador e estufou as redes do Cruzeiro. Mas logo aos 20′, o Cruzeiro desconta. Após cobrança de escanteio, Bobô cabeceia para o fundo das redes.
Em seguida, Marcelo Oliveira fez novas substituições colocando Anderson Aquino e Willian no lugar de Marcos Aurélio e Léo Gago, respectivamente. O Cruzeiro, no entanto, não se entregou, e buscou o gol de empate até o final. Aos 43′, Tcheco bateu falta com perigo e Fábio mandou pela linha de fundo. Em seguida, aos 47′, Aquino levantou na área, Jonas mandou para o meio da área, Bill tentou o desvio, mas o goleiro cruzeirense tirou. Com os dois times lutando até o fim, a partida terminou assim, com mais uma vitória alviverde no Alto da Glória.
Com os resultados o Coxa chega aos 36 pontos e está na 7 posicão (TEMPORARIAMENTE) e na próxima rodada enfrenta o Ceará Domingo as 6h00 pelo Campionato Brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário