Mais uma vez, repetindo como foi no primeiro turno, o confronto entre os dois times de melhores ataques do Brasileirão terminou empatado em 1×1. Com gols nos inícios do primeiro e segundo tempo, o Inter saiu na frente e Emerson deixou tudo igual no Beira Rio.
Para o confronto deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira ainda não pôde contar com o retorno de Jeci, que não viajou. O volante Léo Gago, com febre, também foi vetado. Com isso o time iniciou o jogo com Vanderlei, Jonas, Emerson, Luccas Claro, Lucas Mendes, Willian, Leandro Donizete, Tcheco, Rafinha, Marcos Aurélio e Bill.
A ducha de água fria veio logo no primeiro minuto de jogo. Após cruzamento de Leandro Damião da direita, Oscar desviou para o fundo das redes. No decorrer do jogo, o Coxa equilibrou a posse de bola e criou oportunidades. Bill após receber passe de Rafinha da direita tentou desviar e Muriel defendeu. Rafinha e Marcos Aurélio arriscaram de longe e a bola passou perto.
O time da casa também chegava com perigo. Aos 25′, Leandro Damião recebeu na frente de Vanderlei, mas bateu para fora. Quando foi exigido em cobrança de falta de Kleber, Vanderlei fez bonita defesa e também contou com a sorte. Aos 32′, Damião desviou cruzamento da esquerda e mandou na trave.
Para a segunda etapa, o Coxa voltou igual, mas com outra postura. Logo aos 2′, Marcos Aurélio abteu falta com capricho e Emerson mandou para o fundo das redes, deixando tudo igual. O Inter então foi pra cima, mas a zaga alviverde também se mostrou eficiente.
Aos 19′, Leandro Damião sofre pênalti. Kleber cobra e Vanderlei faz uma importante defesa. No Coxa, Everton Costa entra no lugar de Marcos Aurélio. O Inter insiste e aos 27′ após boa jogada de Andrezinho, Oscar cabeceia na trave.
Marcelo Oliveira muda novamente e Caio Vinicius entra no lugar de Bill. O Internacional se joga para o ataque e cada vez mais o sistema defensivo alviverde vai mostrando trabalho. Já nos últimos minutos, Tcheco sai para entrada de Gil e a partida fica mesmo assim.
Com o empate, o Coxa sobe para os 33 pontos, mantendo-se na 9ª colocação do Brasileiro. Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Verdão recebe o Cruzeiro no estádio Couto Pereira pela 25ª rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário